sábado, 21 de março de 2009

Cerveja e sexo... combinação fatal

Nada melhor que uma péssima notícia sobre seu ex e muita bebida na cabeça pra fazer merda, né. Pois então, outro dia fui tomar umas com uns amigos e um bosta veio me contar que encontrou com meu ex e outro cara (que até poderia ser uma amigo, mas...). Fiquei péssimo! Foi a senha pra encher a cara com cerveja e até pinga.

Depois da bomba e do álcool, peguei um táxi, fui pra casa, tomei mais cerveja e caí no bate-papo do UOL. Um cara que mora aqui perto veio falar e marcamos... altas horas da noite... tudo bem, cu de bêbado tem dono????

Ok, banho, táxi e meterola. O carinha era até bonitinho, vamos chamá-lo de Cavanhaque. 32 anos, CASADO. A mulher tinha saído e os enteados estavam dormindo... ai ai, só eu mesmo. Beijo e direto pro assunto. Ele era A e P... vamos lá então.

Chupou tudo que tinha direito e eu retribuí com animação. Que pau bom... gostoso mesmo. Grossinho, tamanho razoável. Estava duro como pedra, meteu com dedicação e numa paradinha de nada o negócio começou a amolecer. Foda-se, não vou casar com ele e tô tonto tb... vamos virar o lado, querido.

Comi como um rei... tudo bem, não tenho muita experiência nisso e às vezes perco o ritmo, mas tô me profissionalizando. O cara, apesar da cara de machão, é foda na passividade. Me deu de quatro, de lado e até cavalgou como uma amazona. ô coisa boa... Mas não é que no meio do negócio o negócio dele começou a dar sinal de vida... vamos lá, amigo, muda o lado de novo e faz um bom trabalho.

Trabalhou muito, muito bem... o gozo foi uma delícia, mas é hora de ir. Ficamos de nos encontrar novamente, mas segundo ele a esposa é ferrinho de dentista e fica na cola. Vamos aguardar.

O ex? Ainda tá latejando aqui na minha cabeça... velho, barrigudo e feio... como conseguiu alguém antes de mim? Será que devo deixar a putaria de lado e começar a quase virar freira? Meu Deus... isso eu não quero não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário