segunda-feira, 2 de março de 2009

Fim de semana que termina em...

Ter um blog é muito bom, mas a gente tem também tantas outras coisas pra fazer. Queria um dia fazer uma maratona comentando cada novo acontecimento do dia em tempo real... seria ótimo!!!

Mas então... mais um fim de semana se foi. Mesmo tendo ido a uma boate no sábado e pegado uma gracinha de jovem (sergipano que mora em SP), meu desejo sexual continuava latente. Domingo à noite, sozinho em casa... internet já!

O bate-papo do UOL comeu solto. Não me importava com o que viria, eu queria era trepar. Comecei a reparar que minhas partes pudendas estão sempre molhadas... meu Deus... será que eu também me lubrifico???? Mas todo o tempo? Será que são os pelos? Bom.. não sei... tenho me percebido sempre molhado lá embaixo.

Daí que conversei com vários no chat e troquei MSN com vários. Mas um único se dispôs a me encontrar. Morava no bairro ao lado, então ficava mais fácil. Nem me importei com sua aparência... vi uma foto: gordinho, mais velho, 16cm... foda-se, quero é trepar.

Marcamos e ele veio. Tudo bem, sou louco mesmo... receber alguém que nem conheço em casa... vamos esquecer isso.

Ele era mais feio pessoalmente do que na foto. Foda-se, eu quero é trepar. A coisa foi bem mecânica, já que ele não me interessava em nada. Um ou dois beijinhos... nem me lembro como era. Fomos pra cama. Nossa, que pau pequeno... porém (graças a Deus) grosso.

Olha, descobri que ter um pau pequeno entre as pernas não é tão ruim. Dei de todas as formas (ele só comia) e nem doeu. Uhuuuuu... Dei até de quatro, a posição que mais desprezo, e correu tudo bem. Ele deu conta de tudo direitinho!!!

Mas tá bom, né... vai embora agora que a gente já gozou. Tchau...

O cara acabou esquecendo os óculos: foda-se de quem mesmo????? Dormi tranquilamente, com a sensação de alívio.

Por falar em alívio, tenho descoberto a maravilha que é uma boa masturbação. E vou contar pra vocês: massagear o ânus, como as mulheres fazem com suas vaginas, é excelente!!!! Minha nossa, como gozo quando faço isso tocando uma debaixo do chuveiro...

Dia desses fiz antes de ir trabalhar. Até cantei depois, e olha que acordo sempre meio mal humorado. Sugiro que vocês experimentem.

Por falar em masturbação, dia desses estava conversando com uma grande amiga que terminou o namoro recentemente. Descobrimos que a melhor maneira de não pensar no ex é fazer outra coisa. Ela disse: "ah, quando começar a pensar, vai ler um livro, faz umas flexões que a gente ainda fica gostosa!". E eu emendei: "Ou então a gente pode até se masturbar... olha que maravilha!".

E assim fiz no outro dia. Durante o trabalho pensei no dito cujo. Fui correndo pro banheiro. O único problema é que trabalho com mais duas pessoas na mesma sala... somos relativamente íntimos, então ir ao banheiro e demorar mais de cinco minutos é sinal de merda, literalmente.

Dessa vez não deu... tentei, tentei, mas não tinha muito estímulo... daí que um cocô não demora tanto assim... tive que voltar pra minha sala sem me satisfazer e ainda voltei a pensar no bosta.

Tudo bem... de tarde eu consegui alcançar meu objetivo. E foi bom, viu... aliás, foi ótimo. Além do mais é bom voltar e olhar para as pessoas e sorrir pensando: "Vocês nem sabem que acabei de bater AQUELA punheta no banheiro e estou completamente aliviado". Ui...

Mas descobri também que muitas vezes não adianta fazer força pro outro sair da cabeça da gente... é muita coisa vivida, é muita coisa compartilhada... mas a gente aguenta... ô se aguenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário