quarta-feira, 18 de março de 2009

Tim... viver sem fronteiras

Pois é, minha gente... tempo é coisa escassa hoje em dia. Demorei a escrever, mas isso não significa que minha vida sexual está parada.

Hoje vou contar de um carinha superlegal que conheci semana passada na net. Vou chamá-lo de Tim, que é sua operadora de celular. Tim me encontrou no chat do UOL. 20 e poucos anos, sensível, delicado e carinhoso. Conversamos muito por celular, uma vez que viajei e não estava disponível. Quando retornei nos encontramos. Só tinha visto uma foto de rosto e notei que o ele parecia ser gordinho... vamos lá... seria uma tarde agradável com muito sexo...

Tchan, tchan, tchan, tchan... confesso que estava apreensivo... e se ele fosse MUITO gordo? Nunca tive experiências com gordos, só com o barrigudo do meu ex-namorado. Enfim... como diz uma amiga: Se lá tá, lá teja. Pronto... ele é MUITO GORDO. Caraca... como vou fazer? Me desintegrar? Sair correndo? Fingir que não sou eu? Não, né... não sou tão sacana. Se lá tá, lá teja!

Fomos pra minha casa, conversamos muito! O cara está desesperado por um namorado... putz... rostinho bonitinho, mas notei, mesmo vestido, que ele tem peitos! Meu Deus! Peitos!!!! Se lá tá, lá teja... ok, o beijo é muito bom, mas meus braços davam a volta por seu corpo e não se encontravam.... minha consciência dizia: Continue... vai que o cara tem um pauzão!!! E você não pode perder a experiência, precisa descobrir... na pior das hipóteses você vai só gozar...

Ok, ok, Sra. Consciência... vamos pra cama... CADÊ O PAU DO CARA???? Pequeno e fino... ah, não!!!!! Raios! Tá, já sei... se lá tá, lá teja. As preliminares começam... não sei como agir... o cara é realmente gordo... pra se ter uma idéia, se ele estiver em pé, esqueça! O pau nem aparece.

O cara começou lambendo minhas bolas... O QUE É ISSO??? QUE SENSAÇÃO É ESSA??? Gente... inacreditável... era um misto de dor com prazer, uma coisa de louco. Epa, o que é isso? Beijo negro... meu Deus, o cara é fera!!!!! Ficou horas ali se divertindo. Hum... o que é isso? Tem mais??? Sim, o boquete... o glorioso boquete de Tim... Pessoal... o cara tava adorando... cheguei a pegar o pau dele e estava COMPLETAMENTE melado... ele realmente estava gostando, e eu mais ainda.

Ele parou e veio pra completar o serviço de verdade, mas eu estava imóvel. Não conseguia me mexer... meu rosto estava formigando e cheguei a pensar que ele tinha alguma espécie de veneno na saliva... deixa estar, foi uma sensação tão única que nem me importei. Depois de alguns segundos me recompondo fomos para a outra parte...

Camisinha (óbvio!). Como era pequeno e fino, não tivemos problemas... tá... não era uma Brastemp, mas dava pro gasto. Crec.... a cama... gente... a cama vai quebrar!!!! Que medo! Mas nada aconteceu, felizmente. De quatro, frango assado, de ladinho, cavalgada... tudo com muita dificuldade porque a senhora barriga do moço era realmente grande.

O gozo... ui!!! delícia... banho... tempo e... MAIS UMA...

O negócio foi tão bom com a boca que dessa vez deixei ele apenas me satisfazer... bolas, "loló" e pau... tudo de uma vez... que maravilha! Ops... não vou aguentar... gozei. Ufa! Que sensação, mais uma vez.

Bem... ele está realmente interessado num relacionamento, mas infelizmente não vai dar... pode até ser preconceito... mas, pessoal, chupar um peito pra mim é demais, né... vamos ver no que vai dar...

Um comentário:

  1. hahahahahahaah. ameeeeei o se lá tá, lá teja.
    entendo super o que vc passou.

    ResponderExcluir