quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval - Dia 1

Ufa! Fim do carnaval... isso é bom e ruim ao mesmo tempo: bom porque finalmente vou parar de beber um pouco e voltar à vida normal de responsabilidades e trabalho; ruim porque vou parar de beber e infelizmente voltar à vida normal.

Bem, carnaval sem computador e consequentemente sem atualizações no blog... vou fazer um apanhado dia-a-dia para vocês, caros leitores, ávidos por uma boa sacanagem.

Já aviso que foram quatro dias SEM sexo... para o meu desespero, mas ainda assim esses dias renderam comentários no mínimo engraçados.

SEXTA-FEIRA - 20 de fevereiro de 2009

São 14:00 e posso dizer que meu carnaval começou, afinal o poia do meu chefe me liberou pra pegar o ônibus de 15:00 que me levará para o interior de Minas. Oba!!! Passagem na mão, bagagem prontinha, vamos à rodoviária.

É claro que fui rezando para que um GATÃO se sentasse ao meu lado durante a viagem. Béeeeeeeee... resposta errada... um pessoa mais velha, quase um matuto. Troco de lugar para ir na janela... havia dois lugares vazios... será? será? Béeeeeeee... mais uma vez... uma criança se senta ao meu lado... ai ai... só Abby Lee e suas sacanagens poderiam me salvar. Saco o livro e me divirto um bocado.

Depois de uma atraso de 1:30 chego à cidade. Minha amiga já está me esperando com várias cervejas no congelador. Pronto... começou a festa.

Em tempo: é bom explicar que tenho um gatinho nessa cidade. Da outra vez que estive lá nos conhecemos e dormimos juntos. Que delícia... 25 aninhos (mas parece mais) e um pau realmente delicioso... um homem sem frescuras na cama, sabe como é? Vou chamá-lo de Gatinho do Interior.

Pois é, mas é carnaval e só um louco como eu vou pra uma cidade minúscula que não tem nem carnaval de rua e é claro que o Gatinho do Interior foi pra praia... minhas chances de transar se reduziram a algumas dezenas de porcentagem.

Enfim, pelo menos JP - outro gatinho do interior de 21 aninhos - estava presente para que eu o admirasse. Bom... tudo bem que ele é hetero, mas o que importa? Minha mente pode viajar um tantão só de estar do lado dele.

E assim foi a noite: cerveja, cigarros e a cabeça rodando a mil com a presença daquela maravilha. Preciso de sexo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário