quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval - Dia 4

SEGUNDA-FEIRA - 23 de fevereiro de 2009

Penúltimo dia de carnaval e não peguei ninguém... uhuuuuuuuuu... meu pacote de camisinhas permanece intacto... ai que maravilha.

Esse foi o dia que mais bombou na "casa da alegria". Mais cerveja, mais cigarro e... diarréia. Gente, ainda bem que não vou dar o cu. Àqueles que não entendem muito de uma boa bebedeira: depois de vários dias se alimentando apenas de líquido etílico e misturando várias marcas não tem jeito: a diarréia vem quente, mas vamos deixar esse assunto pra lá.

Temos mais três novos personagens: uma lésbica, um hetero - pra variar - e uma garota - hetero também, mas quem se importa?

A lésbica caiu nas minhas graças, ela tem uma pata de tigre tatutada no ombro e vamos chamá-la assim. Nossa química foi perfeita. Ela é superfeminina, mas com uma masculinidade na medida certa.

Não quero nenhum tipo de retaliação nesse blog. Às vezes as coisas acontecem simplesmente porque têm de acontecer, ou também porque o nível de cerveja no sangue é altíssimo. É isso mesmo, nós ficamos. Ela me protege, me dá atenção e eu estou carente. E além do mais: ela é praticamente um homem...

Enfim, nem tenho o que dizer a respeito disso... só nos beijamos. Nesse dia dormimos juntos devido à falta de camas para todo mundo. Não! Não aconteceu nada demais, mas estou tão necessitado de sexo que sonhei que trepava com a Pata de Tigre em plena avenida movimentada. Meu Deus... que vergonha.

Ah, os outros personagens: o hetero não me atraiu de forma alguma, de maneira que não precisamos citar nada dele e a garota hetero também não fedeu nem cheirou. E precisava? Acho que não!

Em tempo: JP continua lindo e hetero, já 18 continua me olhando - quando ninguém está vendo - com olhos de desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário