quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval - Dia 2

SÁBADO - 21 de fevereiro de 2009

Ahhhhhh, que ressaca fudida!!!! Tudo bem, vamos tomar mais algumas pra rebater... antes vamos nos alimentar porque senão meu corpo de quase (eu disse QUASE) 30 não aguenta.

No caminho para o supermercado me dou conta do quanto estou precisando de sexo... sinto que meu brioche está até inchado. No caminho - ai meu Deus, como sou depravado - vejo um rapaz nitidamente com problemas neurológicos brincando de fazer "linguinha de helicóptero". É lógico que imaginei aquela língua em outro lugar... acho que ainda estou bêbado... Jesus, afasta esses pensamentos...

Ainda no caminho eu olhei:
  • Para um mecânico
  • Para o entregador do supermercado
  • Para o açougueiro que me atendeu no supermercado
  • Para o garoto que passou de bicicleta por mim
Será que sou doente... são apenas 2 semanas e meia sem sexo...

Bom... vamos ligar para JP e combinar a próxima cerveja. Mais sonhos com esse rapaz.

À noite fomos a uma festa... que fria... não tinha NINGUÉM. Requebrei ao som de muito funk - que meus amigos não saibam disso. Desci até o chão imaginando um cara bem gostoso embaixo de mim... ainda estou inchado, não sei se de tanta cerveja ou falta de sexo. É devo mesmo ser doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário