segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O primeiro post

A decisão de criar um blog é um tanto demorada - pelo menos no meu caso foi. A pergunta era recorrente: pra quê? Afinal isso não tem sentido algum...

Bom, tudo começou depois do término de um relacionamento de mais de 7 anos. A necessidade de experimentar coisas novas - não só sexuais - tem feito com que eu pense em várias coisas ao mesmo tempo que as quero experimentar.

A idéia inicialmente era criar um blog para expor todos os sentimentos devastadores que tomaram conta de mim durante o término de meu relacionamento - e ainda tenho essa idéia - depois veio o desejo de simplesmente comentar acontecimentos cotidianos e, por fim, incentivado pelo meu mais novo livro de cabeceira - "A garota que só pensava naquilo" - relatar todas as experiências sexuais vividas na internet e fora dela por um jovem homossexual recém solteiro.

Taí... vamos ver no que isso vai dar. São quase meia-noite, tenho de trabalhar cedo amanhã e muita coisa pra fazer ainda hoje, incluindo a masturbação habitual - ainda sem um pretendente inspirador escolhido -, ler mais um pouco do livro que mudou minha forma de pensar e escovar os dentes.

Já existe uma foda pré-agendada para amanhã com um antigo P.A. - Pau Amigo - e mesmo precisando ardentemente de uma trepada, não sei se vou animar.

Estejam comigo, afinal o carnaval tá chegando!

PS: deixo claro que a minha intenção sincera é, SIM, encontrar o namorado ideal pra vivermos felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário