terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cerveja, promessas e... nada de sexo

Bem, amigos, mais um dia se foi e a noite está bombando, quer dizer, pra alguém deve estar. Ainda não me acostumei com essa vida de busca constante pelo sexo. Já notei que você deve investir em vários pra TALVEZ conseguir uma trepada (que ninguém garante que vai ser boa).

Ok, ok, eu aguento isso (eu acho).

Engraçado que é do domínio público que os homens são um putos e fazem tudo por uma trepada. Isso deve acontecer só no mundo heterossexual, e até imagino porquê: imagine uma mulher que vira pro cara e diz: "quero trepar, pode ser agora? Ah, e foda-me com bastante intensidade. Pode esquecer o vinho e o jantar bacana, não precisa abrir a porta do carro e nem ficar dizendo o quanto sou bonita, legal, atraente, blá blá blá... quando nos encontrarmos vamos logo ao que interessa". Qualquer homem ficaria louco, afinal (a maioria) das mulheres não faz isso...

Tinha uma trepada pré-agendada pra hj com um antigo PA, porém fiquei com a maior preguiça, afinal é longe da minha casa... trabalho, academia (cansaço) e ainda pegar um busão pro outro lado da cidade pra uma trepada com um cara que nem é grandes coisas assim. Tudo bem, masturbação já!!! Ou melhor, depois do banho, porque tô cansado pra caralho.

Ainda assim busco o amor. Conheci um carinha no domingo (no MSN, é claro), marcamos de almoçar, fomos a uma cidadezinha próxima, tomamos algumas latas de cerveja e nos conhecemos. 40 e poucos anos, nível superior, carro, um pouco magro demais, mas um papo bom. Não deu pra notar o volume, mas a promessa era boa, principalmente porque ele já veio com o papo de casamento. Ok, a gente não cai muito nessa, mas é bom pensar que pode ser verdade.

Na volta fui logo roubando um beijo, ele dirigindo, ficou nisso mesmo... um ou dois beijos meio de lado com muito cuidado com a direção. Ao passar em frente a um motel eu o convidei: "porque não entramos aqui, hein". A resposta: "prefiro não fazer isso agora, no primeiro encontro".

Ahhhhhhhhh, aaaaahhhhhhhhh, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh. Por que não? O que tem de mal? Sou crescido, eu aguento... não, não e não... "espero que entenda".

Troca de telefones na porta de casa, "não-me-leves-a-mal" e nada mais. Hoje mandei um SMS: "Não entendi o que houve, tudo bem se não quiser ficar comigo, mas gostaria de saber o porquê. A tarefa de ligar é sua. Bjos."

O porquê? Eu quero saber pq eu quero saber, só isso... quero saber se estou fazendo algo errado, afinal os elogios no domingo foram constantes... as promessas (talvez falsas) também. Devia ter deixado ele pagar TODAS as cervejas. O prejuízo seria menor. A resposta ao SMS? Não chegou pra você, caro leitor? Ah. Pra mim tb não!

Hoje entrei no MSN, aquele fake, hehehehe. Um mocinho de 23 anos, moreno e com um pau de 17cm. Disse ser ativo (oba! não que eu só seja P, mas é que hj estou com vontade de dar). Não ia dar em nada mesmo, eu já sabia, mas deixou uma ereção gostosa.

Hum... outro apareceu e me chamou "Cidadão do mundo", na verdade de Porto Seguro, está vindo pra cá em março. Deixei meu e-mail depois de saber que ele ficaria num hotel e que tem um pau gostosíssimo (pela foto). Vamos aguardar.

O pior disso tudo é que já tem quase duas semanas que não trepo. Começo a ficar carente e aí só vem uma coisa à cabeça: o ex. Que saco... a punheta hoje deve ser em homenagem a ele mesmo... o melhor que tá tendo até agora....

2 comentários:

  1. Ual... to na expctativa pelas outras histórias... vamos que vamos que isso aqui vai bombar??????

    ResponderExcluir
  2. que bom descobrir esse blog.
    um blog de utilidade pública; vc fala o que a gente nao tem coragem de viver e dizer.
    bjus

    ResponderExcluir