quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval - Dia 5

TERÇA-FEIRA - 24 de fevereiro de 2009

Este é o último dia de carnaval. Graças a Deus... não aguento mais beber. Meus dedos chegam a estar amarelados de tanto fumar... mas é carnaval... vamos nos permitir.

JP... meu Deus, como ele é lindo. Aqueles olhinhos que parecem terem sido maquiados com lápis preto. Ele fez a barba e podemos até compará-lo ao James Dean. Que tesão, apesar de - aparentemente - não notar nele nenhum volume realmente interessante. Hum... ele está com uma cuequinha azul-cor-do-céu. Vamos parar por aqui... não vai dar em nada mesmo.

Hoje, finalmente, estamos dando um tempo na bebedeira. Meu nível de carência está altíssimo. Hoje estou realmente lembrando do meu ex-namorado. Vivemos tanta coisa, eu sonhei tanto. Quero encontrar outra pessoa. Pelo que estou vendo a máxima do "um novo amor cura um antigo" é verdade.

Puxa vida, tenho tanto a dar - cuidado com sua mente poluída, leitor. Estou falando sério. Sou uma pessoa tão agradável, que acredita no amor, que quer construir uma família e principalmente: que quer fazer tudo diferente em um novo relacionamento.

É isso... a volta foi tranquila, o ex não saiu da minha cabeça. A cervejada cessou e estou indo de volta para o meu lar. Viajar é bom, chegar em casa é melhor ainda. Encontrei minha amiga de apartamento ainda acordada. Trocamos as novidades. Ela teve melhor sorte, mesmo sem sair da nossa cidade. Que Deus conserve... e pra mim, que Deus proveja.

Bom... minha terça-feira não parou por aí, né... afinal foram cinco dias sem brincar comigo mesmo. Putz... foi muito bom... e nem precisei fantasiar muito... qualquer pau me servia.

Um comentário:

  1. Uhum menino quanta paixão... quanta coisa interessante neste carnaval... E você está aflorado ehem... e a melhor coisa para esquecer uma pessoa é não pensar que você deve esquecê-la....

    ResponderExcluir